Da Redação JM Notícia – Presb. Ricardo Costa

Pastor Pedro Abreu de Lima, vai concorrer a 2ª secretaria da CGADB - Foto: Tiago Bertulino
Pastor Pedro Abreu de Lima, vai concorrer a 2ª secretaria da CGADB – Foto: Tiago Bertulino

Com 35 anos de vida ministerial, formado em teologia pela Faetel – Faculdade de Teologia, pela EETAD – Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus e liderando a convenção em seu 4º mandato, o presidente da Convenção da Igreja Assembleia de Deus do Acre, pastor Pedro Abreu de Lima, protocolou junta a comissão eleitoral da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, requerimento solicitando a sua candidatura ao cargo de 2º secretário da CGADB, 2ª Região – Norte.

Atualmente, pastor Pedro Abreu de Lima, é o 3º Secretário da CGADB – Região Norte, sendo eleito na última eleição com 7.523 votos, contra o pastor Oton Miranda de Alencar, que obteve nas urnas 7.222 votos.

Ao JM Notícia, pastor Pedro de Abreu confirmou que vai concorrer a 2ª Secretaria na chapa do pastor José Wellington Júnior, por entender que a atual liderança mantém os bons costumes das Assembleia de Deus, possui uma vida exemplar e pelo legado que tem deixado nos anais da história assembleiana no país.

VEJA TAMBÉM
CGADB: Definida Comissão Eleitoral que conduzirá eleição de 2017
josewel
Pastor José Wellington Júnior, candidato à presidência da CGADB – Foto: Tiago Bertulino

Sobre o apoio ao pastor Wellington Júnior, o líder acreano, disse que Wellington Júnior possui todos os atributos necessários para conduzir a CGADB.

“ Ele desenvolve um excelente trabalho à frente da CPAD. Eu tenho visto a competência do pastor José Wellington Júnior. A sua eleição é um renovo e também uma continuidade de uma história na nossa Convenção”, disse pastor Pedro de Abreu Lima.

HISTÓRIA

Ao JM Notícia, Pastor Pedro Abreu (54 anos) contou que começou a sua vida na obra missionária em 1981, quando foi enviado ao campo missionário.

Presente em todos os municípios do Estado e realizado trabalho missionário na Bolívia, África e no Peru, a convenção possui 67 campos autônomos, cerca de 1.000 mil igrejas, 700 ministros convencionais e aproximadamente 100 mil evangélicos que congregam na igreja a qual lidera no Estado.

Atualmente, a convenção exerce um forte trabalho na obra missionária no estado e iniciou recentemente uma construção na capital para cerca de oito mil pessoas sentadas. ”Será o nosso Centro de convenções”.

VEJA TAMBÉM
Presidente da CGADB lamenta falecimento do pastor Gilberto Malafaia: "Deixa uma lacuna no cenário das AD's no Brasil"

jonatascamarCONCORRENTE  

Quem concorrerá também ao cargo de 2º secretário da Região Norte, é o pastor Jônatas Câmara, líder da Assembleia de Deus no Amazonas e irmão do pastor Samuel Câmara, candidato à presidência da CGADB.

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.