Da Redação JM Notícia – Presb. Ricardo Costa

Pastor Pedro Abreu de Lima, vai concorrer a 2ª secretaria da CGADB - Foto: Tiago Bertulino
Pastor Pedro Abreu de Lima, vai concorrer a 2ª secretaria da CGADB – Foto: Tiago Bertulino

Com 35 anos de vida ministerial, formado em teologia pela Faetel – Faculdade de Teologia, pela EETAD – Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus e liderando a convenção em seu 4º mandato, o presidente da Convenção da Igreja Assembleia de Deus do Acre, pastor Pedro Abreu de Lima, protocolou junta a comissão eleitoral da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, requerimento solicitando a sua candidatura ao cargo de 2º secretário da CGADB, 2ª Região – Norte.

Atualmente, pastor Pedro Abreu de Lima, é o 3º Secretário da CGADB – Região Norte, sendo eleito na última eleição com 7.523 votos, contra o pastor Oton Miranda de Alencar, que obteve nas urnas 7.222 votos.

Ao JM Notícia, pastor Pedro de Abreu confirmou que vai concorrer a 2ª Secretaria na chapa do pastor José Wellington Júnior, por entender que a atual liderança mantém os bons costumes das Assembleia de Deus, possui uma vida exemplar e pelo legado que tem deixado nos anais da história assembleiana no país.

VEJA TAMBÉM
Comissão Eleitoral da CGADB apresenta sistema das eleições on-line
josewel
Pastor José Wellington Júnior, candidato à presidência da CGADB – Foto: Tiago Bertulino

Sobre o apoio ao pastor Wellington Júnior, o líder acreano, disse que Wellington Júnior possui todos os atributos necessários para conduzir a CGADB.

“ Ele desenvolve um excelente trabalho à frente da CPAD. Eu tenho visto a competência do pastor José Wellington Júnior. A sua eleição é um renovo e também uma continuidade de uma história na nossa Convenção”, disse pastor Pedro de Abreu Lima.

HISTÓRIA

Ao JM Notícia, Pastor Pedro Abreu (54 anos) contou que começou a sua vida na obra missionária em 1981, quando foi enviado ao campo missionário.

Presente em todos os municípios do Estado e realizado trabalho missionário na Bolívia, África e no Peru, a convenção possui 67 campos autônomos, cerca de 1.000 mil igrejas, 700 ministros convencionais e aproximadamente 100 mil evangélicos que congregam na igreja a qual lidera no Estado.

Atualmente, a convenção exerce um forte trabalho na obra missionária no estado e iniciou recentemente uma construção na capital para cerca de oito mil pessoas sentadas. ”Será o nosso Centro de convenções”.

VEJA TAMBÉM
Prefeito Carlos Amastha participa de celebração dos 26 anos da Assembleia De Deus do Aureny III

jonatascamarCONCORRENTE  

Quem concorrerá também ao cargo de 2º secretário da Região Norte, é o pastor Jônatas Câmara, líder da Assembleia de Deus no Amazonas e irmão do pastor Samuel Câmara, candidato à presidência da CGADB.

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.