Da Redação JM Notícia

pastor Ori Vieira da Costa,
Pastor Ori Vieira da Costa, presidente da AD Comadesma no Jardim Aureny III

Na tarde desta segunda-feira, 31, em entrevista ao JM notícia, o pastor Ori Vieira da Costa, destacou que Deus tem feito grandes maravilhas no setor Jardim Aureny III, em Palmas –TO, onde preside o trabalho da AD Comadesma.

Empossado no dia 21 de março de 2016, pelo pastor José Alves Cavalcante, líder da Convenção Comadesma, o pastor contou que atualmente congregam cerca de 60 pessoas entre membros e congregados. Pastor Ori lembrou que abriu o trabalho contando apenas com a sua família: “Assumimos a igreja naquela ocasião, contando apenas com a esposa e meus três filhos e hoje somos mais de 60 pessoas para a glória de Deus. Além disso, muitas pessoas tem sido renovadas  e libertas neste lugar” disse o pastor.

OBREIROS

Pastor Ori diz que a AD Comadesma no Jardim Aureny III  conta hoje com um diácono, um presbítero e seis pastores.

comadesmaCONGRESSO – O pastor lembrou que nos dias 24 e 25 de setembro, foi realizado em Palmas, o I congresso de Jovens do campo. Afirma ainda que, na oportunidade, mais de 200 pessoas participaram da festividade e que se prepara para realizar, em breve, o primeiro batismo da AD Comadesma.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.