Divulgação

Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), apreendeu, na madrugada desta terça-feira, 1º, em Palmas, aproximadamente 2kg de drogas e prendeu em flagrante delito por tráfico de drogas, Jessé Victor da Silva Rocha, 20 anos, além de Isaac Pereira da Silva, 23, e Bruno Cardoso Costa,  22, ambos por associação para o tráfico de drogas.

Conforme o delegado Guilherme Rocha, titular da Denarc e responsável pelo caso, a ação que resultou na prisão dos três suspeitos e na apreensão do entorpecente teve início a partir de denúncias anônimas.

Após as denúncias, as equipes da Denarc passaram a monitorar o local e, depois de constatar um intenso movimento de usuários que adentravam ao local para adquirir drogas; os agentes adentraram a casa e, além dos três presos, flagraram mais cinco usuáriosEm seguida, os policiais conduziram buscas no interior do imóvel e encontraram duas barras de maconha de um 1kg cada, além de várias porções já prontas para a venda.

Diante das evidências, os três indivíduos foram conduzidos à sede da Denarc e após ser ouvido pelo delegado, Jessé Victor confirmou ser o único dono do entorpecente apreendido e, desta maneira, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Bruno Cardoso e Isaac Pereira foram autuados por associação para o tráfico de drogas, sendo que após os procedimentos cabíveis, os três suspeitos foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

VEJA TAMBÉM
Cláudia Lelis participa de evento com Samuel Mariano em Palmas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.