Da Redação – Marcelo Pereira

confieto

Membros da CONFIETO  – Convenção Filiada do Estado do Tocantins participam de Assembleia internacional Membros da Diretoria da CONFIETO, Conselho consultivo e diversos obreiros do estado de Tocantins compareceram neste fim de semana, 03 a 05 de novembro no templo sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis (IEADA) em Anápolis – GO, onde acontece a Assembleia Geral Ordinária.

O evento que neste ano traz o tema: “Alimentando o mundo com a palavra de Deus”, envolve pastores e obreiros de todas as regiões do Brasil e dos países alcançados pela IEADA e tem o objetivo de elaborar e difundir estratégias de crescimento da obra de Deus, bem como discutir assuntos administrativos voltados à gestão eclesiástica.

Ao JM Notícia, o Pastor Carlos Rogério Pereira Lima, Vice-Presidente da Convenção Estadual do Tocantins, falou das deliberações que envolvem a redução da carga horária das Assembleia Ordinárias das convenções estaduais que passarão de três para dois dias de programação a partir de 2017.

Rogério Lima falou também da importância do encontro para obreiros e dirigentes. “Mais do que uma Assembleia Administrativa, este evento nos proporciona uma injeção de ânimo para o exercício do ministério, além de alimentar o espírito com as ministrações”.Afirmou o Vice-presidente.

A AGO encerra no dia 05 com a eleição da diretoria da Convenção para o exercício 2017/2018, que atualmente está sob a regência do Pr. Sebastião José Inácio.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.