Da Redação JM Notícia

comadegoEm entrevista ao JM Notícia nesta segunda-feira (07), em Palmas –TO, o presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Goiás – Comadego, pastor Valmir Hortega, disse que Deus tem abençoado a COMADEGO e dado o crescimento tanto em número de membros e congregados, quanto em número de obreiros.

Para o pastor Hortega, a convenção conta hoje com cerca de 15 mil evangélicos, entre membros e congregados, presente em 13 estados da Federação. Segundo ele, a convenção conta atualmente com 350 igrejas, 1.700 obreiros, destes, 434 são Ministros do Evangelho.

Jornalista Ricardo Costa e o presidente da COMADEGO, pastor Valmir Hortega

Em seu 4º mandato a frente da Convenção, Pastor Hortega disse ainda que a COMADEGO cresce assustadoramente: “é um projeto de Deus”. Para ele, o jeito simples de trabalhar é um dos meios para o sucesso e crescimento da obra de Deus.

CGADB

Questionado qual será o apoio da Convenção nas eleições da CGADB que acontece em abril de 2017, pastor Hortega reafirmou que a COMADEGO trabalha para eleger o pastor José Wellington Júnior à presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus.

VEJA TAMBÉM
Presidente da Comadego fala ao JM sobre entrada da Comadesma no Goiás

ÁUDIO: OUÇA

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.