Fundação UnirG irá realizar nesta terça-feira, 08, às 17h, o lançamento da publicação do edital do processo seletivo do concurso público da Instituição. Serão ofertadas 50 vagas para o quadro administrativo e técnico em níveis médio e superior. O lançamento ocorrerá no auditório do Centro Administrativo da UnirG.

Estarão presentes, o prefeito de Gurupi Laurez Moreira, o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, a reitora do Centro Universitário UnirG, Lady Sakay, além de gestores e servidores da Instituição

O valor da remuneração varia entre R$ 1.009,17 a R$ 2.792,91 com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As vagas serão distribuídas em: 05 para Analista de Sistema; 02 para Bibliotecário; 30 para Assistente Administrativo; 01 para Assistente em Laboratório de Esterilização; 02 para Técnico de Anatomia; 02 para Técnico em Desenvolvimento e Programação de Software; 03 para Técnico em Manutenção de Computadores; 02 para Técnico em Laboratório; 01 para Técnico em Edição Gráfica e Web Design e 02 Técnico em Enfermagem.

As inscrições estão previstas para começarem na próxima semana. Já as provas serão realizadas em janeiro de 2017.

VEJA TAMBÉM
Unirg anuncia edital para concurso público de níveis superior e médio

Segundo Sávio Barbalho, a elaboração do certame será realizada pela Universidade Federal de Goiás (UFG). “O concurso é um compromisso do prefeito Laurez Moreira e da minha gestão, no sentido de equalizar a falta de servidores. As vagas disponibilizadas estão de acordo com o número com a nossa responsabilidade financeira”, revelou.

A Comissão Organizadora do Concurso (COC) é composta pela presidente, Danielle Mesquita, Secretária Geral Josana Duarte Lima, além dos membros Aline Neves e Bruno Roberto Gomes.

Mais informações sobre o Edital serão divulgadas durante o lançamento. O Centro Administrativo está localizado na avenida Pará, quadra 20, lote 01, nº 2432, Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi/TO.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.