Da redação

Conferência começa nesta 6ª em Palmas
Conferência começa nesta 6ª em Palmas

O Ministério Servo da Orelha Furada organiza mais uma edição da Conferência Apostólica e Profética Voo das Águias. O evento já faz parte do calendário dos Palmenses e esse ano chega a sua 12ª edição e acontece de 11 a 15 de novembro na Esplanada do lago.

Serão sete preletores durante os cinco dias de evento. Entre os convidados para as ministrações estão: Apóstolo Don linch de Jacksonville (EUA); Apóstolo David Rebollo de Montevideo (Uruguai); Apóstolo Aluízio de Moraes (RJ); Apóstolo Adriano (PR); Profetiza Cida Nicolau (SP); Apóstolo Léo (SP) e Apóstolo Maurício Marques (SP).

De acordo com o  Apóstolo Glaucio Coraiola, O Voo das Águias é uma conferência apostólica e profética realizada em diversas cidades do Brasil. Em um vídeo disponível na internet, ele explica que tudo teve início quando recebeu uma profecia de que deveria começar, em Palmas, um projeto que traria um avivamento e transformação da igreja. “Comecei a buscar ao Senhor e foi quando Deus começou a nos revelar para trazermos para o centro do Brasil as águias, profetas, homens e mulheres de Deus que poderiam transformar essa nação, com uma visão de unidade. Quando vimos pessoas de todo Brasil participavam da conferência, e o evento saiu de Palmas e começou a ser realizado em vários lugares”, disse. Veja mais detalhes no vídeo:

Este ano a Conferência Apostólica e Profética Voo das Águias será na Esplanada do Lago, que fica na Orla 14, Rua 01. Ministério Apostólico Koinonia. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo  telefone (63) 3225-0045.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.