Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

A advogada Denise Sucena Canedo, que também era empresária, faleceu na madrugada de desta sexta-feira, 11, em Palmas. A informação ainda não confirmada é que ela tenha morrido durante um procedimento cirúrgico de lipoaspiração. Ela era mãe de duas crianças.

A Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins (OAB) divulgou uma nota lamentando o ocorrido. Conforme o órgão, Denise foi ativista e integrou o movimento Mais Mulheres na OAB. Ela também presidiu a Comissão de Direito de Família e o Instituto Brasileiro de Direito da Família.  O velório de Denise está sendo realizado na Igreja Internacional da Renovação , onde ela era congregava com a família.

Nota de Pesar da OAB

Com profundo pesar, a OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) noticia o falecimento da querida advogada Denise Sucena Canedo, ocorrido nessa madrugada desta sexta-feira, 11 de novembro.
A Dra. Denise, pessoa de virtudes raras, militou na advocacia com competência ímpar, sempre demonstrando comprometimento e ética. Foi ainda ativista na participação das mulheres na OAB, havendo integrado o movimento Mais Mulheres na OAB. No curso de sua carreira participou de comissões e presidiu a Comissão de Direito de Família, sempre muito engajada nas lutas classistas.
Integrou o IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito da Família), onde também se destacava como especialista do direito de família. Impecável como mãe e esposa, dedicou-se com extremada ternura aos seus.
Deixa entre os colegas sentimento mais profundo de admiração e saudade. Roga-se que Deus leve o devido conforto aos seus familiares.
Seu velório ocorrerá na Igreja Internacional da Renovação, a partir das 9 horas.
A OAB TO, representando toda a Advocacia tocantinense, externa ao colega Alessandro Canedo e filhos os mais sinceros sentimentos.

Com informações do Jornal do Tocantins

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.