DSC02286
Em menos de um dia, o vídeo de “O Grande Eu Sou”, disponível no canal da gravadora carioca MK Music, ultrapassou 10 mil visualizações.

O cantor Emerson Pinheiro divulgou o clipe da canção “O Grande Eu Sou (Great I Am)” nesta terça-feira (8/11), que contou com interpretação ao vivo. O vídeo faz parte da série Live Session, promovida pela gravadora MK Music e que traz artistas de seu cast interpretando músicas de lançamentos e sucessos.

Emerson, responsável por lançar o álbum Carpinteiro no início do mês de agosto, lançou três clipes até agora. O primeiro foi do single “Seu Templo Sou Eu” e, em seguida do sucesso “Deixar a Lágrima Rolar” com a participação da cantora e sua esposa Fernanda Brum. Consequentemente, foi a vez de “O Grande Eu Sou”, também do novo álbum.

A produção audiovisual foi dirigida por Felipe Arcanjo, também responsável pelo trabalho em todos os live sessions lançados pela MK até agora. Além dele, a produção audiovisual contou com as participações técnicas de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo (produção), Marcos Mathias e Victor Castro (assistência) e Vagner Pitangui (iluminação).

A composição original de “O Grande Eu Sou”, chamada de “Great I Am”, é assinada pelo cantor e compositor estadunidense Jared Anderson. A versão brasileira é de Alex Eduardo. A gravação, com a letra utilizada por Emerson, foi gravada pela banda paulista Adoração & Intimidade. Com certas mudanças nos versos, Soraya Moraes também gravou “O Grande Eu Sou” para o álbum Shekinah (2016).

VEJA TAMBÉM
Adoração na Guerra é nome do novo CD de Léa Mendonça

Em menos de um dia, o vídeo de “O Grande Eu Sou”, disponível no canal da gravadora carioca MK Music, ultrapassou 10 mil visualizações.

Assista o videoclipe de Emerson Pinheiro, “O Grande Eu Sou”:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.