Deputado Federal Victório Galli (PSC-MT) e
Deputado Federal Victório Galli (PSC-MT) receberá o apoio da COMADEMAT

Em reunião realizada nesta quinta-feira (10/11) a Convenção de Ministro das Igrejas Assembleia de Deus de Mato Grosso – COMADEMAT homologou apoio para reeleição do Deputado Federal Victório Galli (PSC-MT) e do Deputado Estadual Sebastião Rezende (PSC-MT). Os integrantes da Convenção compreenderam a importância de Mato Grosso ter representantes comprometidos com a família e valores cristãos.

O Secretário Estadual do PSC, Valdinei Iori, avalia que os cristãos devem se organizar e participar cada vez mais da política. O correligionário de Galli tem defendido que 2018 será um ano marcante para a política nacional, pois o PSC terá candidatura própria a Presidente.
O Deputado Federal Jair Bolsonaro já figura em primeiro lugar em diversas pesquisas espontâneas e com a vitória de Donald Trump nos Estados Unidos, os conservadores brasileiros estão confiantes que podem fazer enorme diferença na disputa.
 
Iori avalia com bons olhos a participação efetiva da Convenção de Ministros na política e faz um chamamento a todos os cristãos: “quando homens e mulheres de valor saem da política, ficam os que tem um preço. Então precisamos que todos os cristãos participem e fiquem atentos. E, é importante esta posição da Convenção, pois mostra que os deputados da sigla estão atendendo as expectativas.
Há diversos assuntos tidos como polêmicos que são assumidos em reuniões internas nas Igrejas e Convenções, mas logo são esquecidos durante o mandato. Esse problema não ocorreu, p. exemplo, com o Deputado Victório Galli que mantem-se firme e tem travado muitos combates em Brasília em defesa da família”, finalizou o Secretário.
COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.