Da Redação JM Notícia  – Katiuscia Gonzaga

‘Alegremo-nos na esperança da volta de Jesus Cristo’ Romanos 13.13, esse é o tema de um grande congresso que acontecerá nos dias 19 e 20 de novembro, na Assembleia de Deus congregação Monte Horebe, localizada no setor Sol Nascente, em Palmas. O congresso é voltado para crianças, jovens e senhoras.

Vindo de São Paulo, o pastor Eliel Silva será o ministrante da palavra de Deus durante o evento. Já as cantoras Hulda Nascimento e a cantora Kamilla Freitas, são as levitas que levarão os participantes à adoração através do louvor.

A cantora Kamilla Freitas participará de um período com as crianças no domingo a tarde
A cantora Kamilla Freitas participará de um período com as crianças no domingo a tarde

Segundo o pastor dirigente, Jorlênio Menezes, a igreja está se preparando a dias para o congresso, orando e consagrando. Também estão sendo feitas melhorias na estrutura da igreja. “A nossa expectativa é que teremos um grande público e acima de tudo que Deus venha operar grandemente nesse lugar. Estamos orando, consagrando e divulgando o trabalho. Que Deus venha salvar muitas pessoas, batizar com espirito santo, curar, operar grande milagres, essa é nossa expectativa”, disse o pastor em entrevista ao JM Notícia.

VEJA TAMBÉM
Kamilla Freitas lança seu 4º CD com o título de "Alerta"

Ele ainda agradeceu o apoio do presidente do campo,  pastor José Teles Carneiro Filho, os líderes de departamento e toda igreja que está trabalhando em prol do evento.

O congresso vai  acontecer na congregação Monte Horebe que fica no setor Sol Nascente e tem como dirigente o pastor Jorlênio Menezes e Missª Erivânia Menezes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.