Comadespe recebe visita do Pr. Samuel Câmara e Equipe CGADB para Todos em Guaratinguetá
Comadespe recebe visita do Pr. Samuel Câmara e Equipe CGADB para Todos em Guaratinguetá

A Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros – COMADESPE, reuniu seus líderes, em edição ordinária, na última quinta-feira – 10.11.2016, no horário das 10hs às 14h. A reunião aconteceu no Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, presidida pelo Pr. Athiê Vale Chaves, que também atua como primeiro tesoureiro da convenção.

Os trabalhos foram dirigidos pelo Presidente da COMADESPE, Pr. Carlos Roberto Silva, auxiliado pelos demais Diretores presentes, em sua maioria absoluta.
O louvores ficaram a cargo do Terceiro Secretário, Pr. Paulo Bespalec da AD em Ribeirão Pires, a leitura bíblica e oração com o Vice Presidente Executivo, Pastor Luiz Francisco da AD em Taubaté e a Ministração da Palavra de Deus sob a responsabilidade do Pr. Rubens Guimarães da AD em Cachoeira Paulista, tendo ainda a participação especial do cantor e pastor Adilson Rossi, que também atua como Deputado Estadual, recém chegado à Comadespe pelo Ministério da AD em Cubatão.
Participou ainda uma comissão de pastores da Equipe CGADB PARA TODOS, liderada pelo Pr. Samuel Câmara – Pastor Presidente da AD Igreja Mãe em Belém do Pará, bem como da CIMADB, Pr. Jonas Francisco, Presidente da COMADERJ, Pr. Geovani Neres, Presidente da CEADDIF (Brasília), Pr. Oton de Paula, pertencente à CEADER, além do Pr. Felipe Câmara, pastor na AD em São José dos Campos – SP.
Dentre os assuntos administrativos da pauta, foram tratados aqueles pertinentes a realização da 43a. ago da CGADB que realizar-se-á no mês de Abril de 2017, a Eleição da nova Mesa Diretora da instituição e sobre as propostas apresentadas.
Na ocasião, sobre esse mesmo tema, usaram a palavra os pastores Levi Agnaldo dos Santos – Secretário adjunto da Comadespe e Pr. Jessé Gonçalves Sobral, Segundo secretários, os quais foram amplamente aparteados com réplicas e tréplicas por vários oradores, sempre com amplo entendimento e esclarecimentos de dúvidas.
Todos os integrantes da Equipe CGADB PARA TODOS usaram a palavra para falarem de suas candidaturas, a saber: Pr. Otoni de Paula, para Conselheiro Fiscal – Região Sudeste: Pr. Geovani Neres, para Primeiro Secretário: Pr. Jonas Francisco, para Segundo Tesoureiro, Pr. Carlos Roberto Silva, para Quarto Secretário e finalizando o Pr. Samuel Câmara para o cargo de Presidente da CGADB, que versou sôbre a importância da participação de todos, bem como das responsabilidades de caráter espiritual, bem como institucional.
Após todas as tratativas, os participantes oraram juntos e foram convidados para um delicioso almoço, gentilmente oferecido pela igreja hospedeira. Com informações http://www.pointrhema.com.br/2016/11/cgadb-eleicoes-2017-comadespe-recebe.html?m=1
COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.