Da Redação JM Notícia

Considerado o 12º melhor gestor do país, Eduardo Madruga anuncia pré-candidatura à presidência da ATM
Considerado o 12º melhor gestor do país, Eduardo Madruga anuncia pré-candidatura à presidência da ATM

O prefeito do município de Wanderlândia – TO, localizado no norte do Tocantins, Eduardo Madruga (PMDB), reeleito para o segundo mandato com 76% dos votos válidos no município, anunciou nesta segunda-feira, 14, ao JM Notícia que colocou o seu nome à disposição para disputar à presidência da Associação Tocantinense dos Municípios. Atualmente a entidade é presidida pelo prefeito de Brasilândia -TO, João Emídio Miranda.

Segundo Madruga, uma das suas metas é colocar um corpo técnico jurídico bem preparado para atender todos os prefeitos e orientá-los nas demandas dos municípios.

“Hoje a carência de informações de alguns municípios é muito grande em vários aspectos, entre eles, a forma como buscar recursos federais em Brasília para implementá-los em suas cidades”, disse Madruga.

Ao JM Notícia, Madruga lembrou que conseguiu executar em Wanderlândia –TO, mais de 40 milhões em obras: “O que fizemos em Wanderlândia –TO, vamos levar para todos os municípios do Estado”.

PARCERIA ATM X TCE

VEJA TAMBÉM
Visando o Senado, Laurez Moreira pode disputar presidência da ATM

Madruga disse que uma de suas propostas é manter uma parceria forte com o Tribunal de Contas do Estado – TCE, para orientarem os gestores para que futuramente não tenham problemas relacionados à gestão.

APOIO – Para à presidência da ATM, Madruga disse ainda, que possui apoio no momento de mais de 35 prefeitos. “ No momento temos 35 assinaturas de moção de apoio ao nosso nome, vamos continuar trabalhando e visitando cada município deste estado em busca de apoio”.

A pesquisa que aponta Madruga como o 12º melhor gestor do país foi divulgada pela União Brasileira de Divulgação – UBD.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.