Da Redação JM Notícia

Pastor da AD Missão no TO sofre acidente na BR 153 ao colidir de frente com camionete
Pastor da AD Missão no TO sofre acidente na BR 153 ao colidir de frente com camionete – Foto: Reprodução

Mais um acidente nas estradas brasileiras envolvendo lideres evangélicos. Desta vez, o pastor da Assembleia de Deus Missão, Projeto Restaurando Vidas, Oswaldiron Alves, ele sofreu acidente na BR – 153 próximo ao município de Guaraí -TO, nas proximidades da ponte do Rio Tranqueira, no último sábado, 12, quando viajava ao estado do Pará. Ele é liderado pelo pastor Suimar Caetano, líder do Ministério no Tocantins.

pastor Oswaldiron Alves

De acordo com membro da Igreja da AD Missão, Eudes Assis, uma camionete Toyota Hilux que seguia no sentido Norte­/Sul da rodovia perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo dois veículos que vinham no sentido contrário, sendo um deles, o veículo do pastor Oswaldiron Alves, que no momento estava acompanhado de sua esposa e dos seus três filhos. A família teria sofrido vários ferimentos, entre eles, fraturas nas pernas e foram encaminhados ao Hospital Geral de Palmas.

Com a colisão, David Alves Noleto, de 27 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Guaraí. 10 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a unidade. Os nomes não foram divulgados.

Segundo a PRF, por causa do acidente, a rodovia ficou interditada nos dois sentidos por cerca de uma hora, provocando um congestionamento de 10 km.

A Polícia Científica informou que a chuva pode ter contribuído para o acidente. O laudo com as causas da colisão deve ficar pronto em até 30 dias.

Nas redes sociais, o pastor disse que nem sempre Deus nos livrará dos acidente, mas sim, nos acidentes:

“Nem sempre Deus nos livra dos acidentes. .. Mais nos livrará no acidente. ..Obrigado Deus! !!”

Ao JM Notícia, pastor Oswaldiron Alves, relatou que está bem em casa se recuperando do acidente.  O veículo do pastor não tinha seguro.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.