downloadA cantora Rose Nascimento lançou o seu novo disco, Questão de Honra. Lançado pela gravadora Som Livre, o novo projeto foi distribuído a princípio exclusivamente em formato físico, no site da gravadora, desde a última quinta-feira (10/11).

A obra foi anunciada ainda neste mês e é o primeiro trabalho totalmente inédito de Rose Nascimento em anos. O trabalho mais recente da artista foi Tente um Pouco Mais, cujo repertório trouxe várias regravações e que também foi distribuído pela gravadora Som Livre.

A produção musical de Questão de Honra é assinada por Tuca Nascimento. O repertório é predominantemente inédito, exceto pela regravação de “O Escudo”, um dos maiores hits da banda Voz da Verdade que, em cover de Rose, ganha performance em piano e voz.

As canções foram selecionadas durante um período de um ano. “Eu tentei fazer tudo com amor, muito carinho. O repertório está bem diversificado. Tenho certeza que vai agradar muitas pessoas”, disse a cantora, por meio de uma videoconferência transmitida pela gravadora.

VEJA TAMBÉM
Rose Nascimento anuncia novo CD "Questão de Honra"

Segundo a cantora, as canções são contextualizadas com o momento político e econômico do país que, em suas palavras, é de crise. As músicas também tratam de ter ânimo, temática também abordada anteriormente pela artista. “É uma luta, mas é uma luta vencida e que Deus nos ajuda a vencer”, afirmou.

Em seu Instagram, Rose Nascimento publicou um vídeo e mostrou os bastidores das sessões de fotografia que compõem o novo disco. Marcelo Michell foi o fotógrafo responsável pelas imagens. O profissional trabalhou com artistas evangélicos como Marcus Salles, Lázaro, Paulo César Baruk, Eliane Silva, André Valadão e a banda Som & Louvor.

Faixas do CD

1. Ele não Desistiu
2. Um Milagre em Naim
3. Questão de Honra
4. Minha Casa
5. A Muralha Caiu
6. Sou Teu Adorador
7. Deus do Impossível
8. Eterna Glória
9. Sempre Está por Perto
10. Palavra Final
11. O Escudo

Gospel Prime

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.