Da Redação JM notícia

Andrino descarta candidatura à presidência da Câmara e diz que Folha tem confiança da gestão
Andrino descarta candidatura à presidência da Câmara e diz que Folha tem confiança da gestão

O vereador eleito de Palmas, Tiago Andrino (PSB), afirmou na tarde desta sexta-feira, 18, ao JM Notícia que não pretende ser candidato à presidência da Câmara de Palmas –TO, e afirmou que o vereador Folha (PSD), líder do Governo na Casa, tem total apoio e confiança da gestão Amastha e tem se articulado bem para ser o nome governista para disputar à presidência da Câmara.

“ O Folha é um ótimo nome, tem se articulado muito bem e tem a confiança da gestão”.

 Segundo Andrino, ele pretende contribuir com ideias e projetos nesse primeiro momento e lembrou que o PSB vai caminhar junto na eleição da Câmara: “Já temos acertado com o Negreiro e o Marilom que o nosso voto é um só, vamos andar juntos”, disse Andrino.

OPÇÕES DE NOMES

Vereador Folha (PSD), segue favorito à presidência da Câmara
Vereador Folha (PSD), segue favorito à presidência da Câmara

Andrino lembrou na oportunidade, que o nome do vereador eleito Diogo Fernandes (PSD) e Marilom Barbosa já foram cogitados como opção da base governista em determinado momento e que pretende votar no candidato que se comprometa e defenda uma Câmara mais transparente, com sessões noturnas, que trabalhe pela implantação da TV Câmara e realize concurso público.

VEJA TAMBÉM
Com dificuldades, vereador Folha pode desistir da presidência da Câmara, Andrino pode ser o nome

  “Hoje a população está desconfiada, precisamos dar uma resposta à sociedade, precisamos de uma parceria mais próxima com o Tribunal de Contas do MPE, trazer a população para dentro da Câmara, para que tenhamos participação popular nas discursões dos projetos da cidade”, defendeu Andrino.

CONTRATOS

O ex-secretário defendeu ainda a redução nos números de contratos de comissionados da Câmara e a diminuição dos custos com a Casa de Leis.

BANDEIRA

“Reafirmo meu compromisso com a sociedade em trabalhar com seriedade e honestidade. Serei um forte defensor da família na Câmara e das igrejas, lutando para regularizar áreas das diversas instituições que ainda estão pendentes”, disse Andrino.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.