Da Redação JM Notícia

Vereador Folha (PSD), segue favorito à presidência da Câmara
Com dificuldades, vereador Folha pode desistir da presidência da Câmara, Andrino pode ser o nome

O atual vice-presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Folha (PSD), pode desistir da presidência da Câmara. Folha (PSD) vem tentando construir candidatura de consenso com os governistas eleitos e reeleitos que devem compor o Governo Amastha. No entanto, tem enfrentado resistência dentro do próprio grupo.

Um vereador governista contou ao JM Notícia que prefere votar na oposição, a votar no vereador Folha (PSD). Segundo ele, ficaram resquícios da última eleição para presidência da Câmara, onde Folha teria retirado candidatura e feito composição com o atual presidente Rogério Freitas (PMDB), sem ao menos consultar os vereadores que estavam lhe apoiando. “ O meu voto ele não tem”, contou o vereador.

O nome cotado nesse primeiro momento é do ex-presidente Major Negreiros (PSD), que não foi à reeleição devido à resistência dos próprios vereadores, que acabou por culminar na vitória do vereador Rogério Freitas. Segundo fonte do JM Notícia, o nome de Negreiros não deve prosperar por muito tempo.

VEJA TAMBÉM
Andrino descarta candidatura à presidência da Câmara e diz que Folha tem confiança da gestão

O JM Notícia entrou em contato com o vereador, mas o mesmo alegou que estava em audiência.

Andrino presidente – Segundo fonte do JM, o nome a ser trabalhado de última hora para presidência da Câmara de Palmas, é de Tiago Andrino (PSB), vereador eleito e ex-secretário de Governo e homem da confiança do prefeito Amastha.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.