313294_700O Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) está recebendo até sábado, 19, as inscrições dos interessados em participar da Oficina Vigilante Voluntário do Meio Ambiente, que será realizada em Palmas. A capacitação é gratuita, os interessados devem preencher o Formulário de Inscrição, disponível no endereço https://central3.to.gov.br/arquivo/313193/ .

Os estudantes receberão certificação, já os profissionais da pesca e demais participantes receberão uma carteira de identificação.

O curso tem carga horária de 4 horas, oferece 30 (trinta) vagas por turma e será ministrado no período vespertino, das 14 às 18 horas, entre os dias 21 e 25 de novembro, no auditório do Naturatins. Poderão participar estudantes, pescadores e comunidade em geral.

A capacitação visa estimular o desenvolvimento de atividades educativas e a construção de um processo participativo nos quais o indivíduo e a coletividade possam construir valores sociais, aprofundar conhecimentos, desenvolver habilidades, atitudes e competência, voltadas para a  conservação do meio ambiente.

Mais informações, orientações e esclarecimentos a respeito dos procedimentos para participação na oficina, poderão ser obtidos no Departamento de Educação Ambiental do Naturatins, por meio do telefone 63 3218-2641.

VEJA TAMBÉM
Ações ambientais recebem investimento em R$1,5 milhão

 

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.