313925_700
Durante a audiência os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas e também apresentar sugestões sobre o empreendimento.

O Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) realiza a audiência pública para discussão dos Estudos Ambientais da Usina Hidrelétrica Monte Santo, empreendimento previsto para ser instalado no Rio Sono, na divisa dos municípios de Novo Acordo-TO e Rio Sono-TO.

A audiência é aberta ao público e acontece no dia 23, às 19h, no município de Novo Acordo, no Clube Chapéu de Palha Capim Dourado, localizado na Rua da Praia s/nº, Setor Central.

O encontro tem por finalidade expor aos interessados o conteúdo do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e seu respectivo Relatório de Impacto Ambiental (Rima). Durante a audiência os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas e também apresentar sugestões sobre o empreendimento.

A UHE Monte Santo é um empreendimento de responsabilidade da empresa Energias Complementares do Brasil Geração de Energia Elétrica S.A. (ECBrasil), cujo licenciamento  ambiental  está  sendo  conduzido  pela  Naturatins.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.