Outra novidade é o lançamento de um videoclipe. A canção escolhida foi “Deus Vai Realizar Meus Sonhos”. (Foto: Divulgação).
Outra novidade é o lançamento de um videoclipe. A canção escolhida foi “Deus Vai Realizar Meus Sonhos”. (Foto: Divulgação).

A cantora cristã Nãna Shara, ex SNZ e filha de Baby do Brasil lançou na última sexta-feira (11) seu primeiro CD gospel: “Novo Céu”. O projeto já se encontra nas melhores lojas e plataformas digitais. O álbum lançado pela Universal Music Christian Group traz ao todo 12 faixas, todas compostas pela Pastora Nãna Shara, que também é filha do guitarrista Pepeu Gomes.

Dentre as músicas do álbum, destaca-se o primeiro single, “Eu Escolhi Esperar Firmado na Rocha”, que conta com a participação especial de seu esposo, o Pastor Brinco. Outra novidade é o lançamento de um videoclipe. A canção escolhida foi “Deus Vai Realizar Meus Sonhos”, música composta pela cantora em parceria da com a sobrinha, Rannah Sheeva. O filme foi gravado em Nova Iorque (EUA), e conta com a direção de Marco Túlio.

Nãna Shara falou da expectativa pelo lançamento do CD: “Esperei mais de dez anos por esse momento. Esse é um trabalho totalmente de minha autoria e com a minha produção musical. São composições que contam e cantam as minhas experiências com Deus no decorrer da minha caminhada. Fiz questão de trabalhar em cada detalhe desse álbum, para que ele ficasse com a minha cara e identidade musical”, comentou.

VEJA TAMBÉM
Decidindo esperar, 'Popstora' Baby do Brasil afirma não fazer sexo há 18 anos

A cantora ainda revela um pouco da trajetória desse projeto: “Além das muitas experiências que compartilho nas letras e da participação especial do meu esposo Brinco, na canção ‘Eu escolhi esperar firmado na Rocha’, o álbum tem uma música muito forte, ‘Livre’, que é a canção do meu testemunho, na qual conto um pouco da minha história e de como Deus transformou a minha vida”.

Confira as faixas do CD “Novo Céu”:

01. Deus vai realizar meus sonhos
02. Novo céu
03. Feliz da vida
04. Jonas
05. Só Deus
06. Eu descobri
07. Eu escolhi esperar firmado na rocha (Feat. Brinco)
08. Sem você não dá mais
09. Ele é Tudo o que Eu Preciso
10. Livre
11. Entrega
12. Jonas (Remix)

Guiame

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.