Gabriela Rocha durante o Encontro de Mídias e Lojistas da Sony Music. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)
Gabriela Rocha durante o Encontro de Mídias e Lojistas da Sony Music. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)

Gabriela Rocha tem sido uma voz influente em meio a uma multidão de jovens, seja nas ruas, igrejas ou nas redes sociais. São mais de 7 milhões de seguidores em suas contas entre Facebook, Instagram e YouTube, além do incontável número de acesso às suas músicas.

Embora o ministério de louvor e adoração seja um dos que mais traga destaque no meio cristão, Gabriela encara isso como um desafio. “Eu recebo com muito amor as pessoas que oram pelo meu ministério e entendo que Deus tem um plano e uma estratégia para todas as coisas”, disse ela em entrevista ao durante o Encontro de Mídias e Lojistas da Sony Music.

“Muitas pessoas começam a ouvir a música, daqui a pouco começam a fazer algumas orações e daqui a pouco elas começam a estarem mais próximas de Deus, e aí Deus vai trabalhando. É tudo uma estratégia de Deus, é tudo um porquê Dele”, avalia.

Gabriela acredita que a adoração é um meio de despertar o avivamento na vida de cada pessoa. “Eu creio que quanto mais próximos estivermos de Deus, quanto mais a gente O adorar, entender o que é adoração e o que acontece quando nós adoramos a Deus, nós vamos ser avivados e incendiados por esse amor”, disse ela.

Novidades

Na última sexta-feira (4), Gabriela lançou seu primeiro EP. O projeto musical vem apenas com três faixas, mas já adianta as canções inéditas de seu CD e DVD “Até Transbordar”, gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha em Niterói (RJ) e que será lançado em breve pela gravadora Sony Music.

Entre as canções já conhecidas estão “Pra Onde Iremos?”, “Creio Que És a Cura” (uma versão de Healer) e “Estás Comigo” (uma versão de You Are With Me de Kari Jobe), além das três inéditas. “Meu desejo é que através desse DVD haja cura, libertação e que vidas possam ser restauradas, transformadas e tocadas pelo Espírito de Deus”, disse Gabriela sobre o DVD.

Guiame

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.