Entre os palestrantes está o economista e presidente da Adesg nacional, Gustavo Alberto Trompowsky Heck.
Entre os palestrantes está o economista e presidente da Adesg nacional, Gustavo Alberto Trompowsky Heck.

A história e os principais fatos políticos desde o período do império, até o presidencialismo, são temas a serem abordados no seminário “Evolução Política do Brasil”, que será realizado em Palmas nos próximos dias 21 e 22. A Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg) – Delegacia do Tocantins está à frente do seminário que é gratuito e destinado aos cidadãos interessados em conhecer e discutir aspectos sobre a política do País.

Entre os palestrantes está o economista e presidente da Adesg nacional, Gustavo Alberto Trompowsky Heck. Também estão entre os convidados os professores e membros da Adesg: Osvaldo Albuquerque Fonseca, José Teixeira Louzada e Carlos Antônio Raposo de Vasconcelos.

Inscrições

Para participar do seminário, é preciso se inscrever pela internet no link: http://bit.ly/seminarioAdesgTocantins. A inscrição prévia é necessária porque o número de participantes é limitado à 200 pessoas. O pedido de inscrição será submetido à Adesg, que entrará em contato com o interessado por meio do e-mail informado.

No início da programação, se ainda houver vagas, também será possível se inscrever presencialmente no auditório da Assembleia Legislativa, onde o seminário será realizado. 

A associação

A Adesg é uma sociedade civil sem fins lucrativos criada há 65 anos. Desde 1.954, é considerada uma entidade de utilidade pública. Está entre as normas de seu estatuto a missão de atuar sem vinculações com partidos políticos.

Um dos objetivos da Adesg é promover a formação qualificada de seus associados e levar informação e conhecimentos à sociedade. Assim, será concedido certificado para quem participar do seminário em Palmas.

Ascom

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.