gilmar-santosA programação da 3ª edição da campanha, “Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor” realizada pela igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, dirigida pelo Pastor Gizelson Monteiro, recebe neste sábado, 26, às 18:30hs, o pastor Gilmar Santos como preletor do evento. Já no domingo, 27, a palavra de Deus será ministrada pelo pastor Heliton Soares, ambos da cidade de Goiânia/GO.

Após dez meses (fevereiro a novembro) de intenso envolvimento no propósito de se achegar mais a Deus e também de levar outras pessoas a reconhecerem e servirem a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, a igreja testemunhou e registrou milagres que transformaram a vida de dezenas de pessoas com salvação e curas de enfermidades na alma e no físico.

helton-soares
Heliton Soares ministrará no domingo.

Durante esse período, o alimento da igreja para vencer os embates foi a oração, intercessão realizada por meio do círculo de oração, das 07h às 8h, e das 21 às 22 horas, no templo da AD-22. Vale ressaltar que nessa reta final da campanha o período de oração foi intensificado, aumentando mais uma hora, assim a igreja está em oração de segunda a sexta-feira das 20h às 22h. 

Pregadores

Pastor Gilmar Santos faz parte do “Ministério Cristo Para todos”, em Goiânia, e tem sua atuação na obra do Senhor marcada por mensagens cristocêntricas, curas e milagres que têm levado centenas de pessoas a testificar o poder de Deus. Conhecido mundialmente, o pregador também realiza conferências  e cruzadas em todas as partes do continente. (Fonte: http://pastorhafner.blogspot.com.br/2011/11/biografias-parte-3.html).

Também já conhecido pela Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira no Tocantins que é presidida pelo Pastor Amarildo Martins da Silva, o Pastor Heliton Soares, da cidade de Goiania/GO, estará pela segunda vez na AD-22. Em junho deste ano o pregador ministrou a palavra de Deus durante os Cultos da Colheita, realizados nos dias 25 e 26. Por onde passa, o pregador deixa as marcas de quem entendeu o projeto de Deus para a vida do cristão que é alcançar vidas e mais vidas. Durante a programação, reconciliações, salvação e revelações foram os resultados que marcaram os dois dias de ministração da Palavra de Deus.

Pr. Gizelson Monteiro, pastor da AD22
Pr. Gizelson Monteiro, pastor da AD22

“Um vaso tremendamente usado pelo Espírito Santo que passou pela igreja abençoando vidas com uma mensagem de edificação e exortação. O agir de Deus se manifestou de diversas maneiras, dentre elas, a salvação de almas, o maior propósito da igreja de Cristo”, definiu o Pastor Gizelson Monteiro.

Para concluir, o pastor dirigente conclama a todos a participarem dos períodos de oração. “Todos estão convidados a participar da programação juntamente com a igreja AD-22, orando e divulgando”, finalizou.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.