919964512-chuck-pierce
Chuck Pierce é líder do Ministério International “Glory of Zion”, no Texas. (Foto: Reprodução/Facebook)

O próximo mês será crítico, conforme profetizou o pastor Chuck Pierce, que costuma fazer viagens frequentes pelas igrejas brasileiras. O líder americano relatou que recebeu uma mensagem de Deus no dia 27 de novembro, que mostrava que os próximos dez dias seriam críticos.

“Este é um momento em que Eu estou realinhando a Terra e os povos da Terra. Abaixe seus preconceitos e seus dogmas — o que Eu estou fazendo está muito acima disso. Estou criando um governo na Terra que vai agitar as coisas de uma nova maneira. Eu estou movendo os céus e a Terra. Os próximos 10 dias são cruciais para alinhar os céus, a Terra e as nações da Terra”, disse o pastor, conforme mensagem entregue por Deus.

“Ainda há algo sobre a eleição [nos Estados Unidos] que não estamos percebendo. Isso é algo que Deus está mostrando, as coisas vão virar de cabeça para baixo”, afirmou Chuck, de acordo com o site americano Charisma News.

“Eu dei uma palavra há oito anos, que dizia: ‘Em 2016, o Colégio Eleitoral será a questão’. Deus está ajustando a estrutura desta nação [EUA] e fará com que o futuro seja reprogramado”, acrescentou.

Chuck também pontuou que a Rússia voltará a ser destaque este ano. Ele ainda observa que é vital entender o que Deus está fazendo na Igreja Russa. “Com a morte de Fidel Castro, as coisas estão prestes a mudar como nunca antes”, disse o pastor. “Tem a ver com a maneira de como adoramos em liberdade, tem a ver com a forma como as nações estão se alinhando”.

“O que está acontecendo agora é fundamental. Com a morte de Fidel Castro e a eleição de Donald Trump, haverá um realinhamento. As nações estão se realinhando para uma grande mudança nos últimos dias, uma grande colheita, um grande movimento da Rússia para Israel”, explicou.

“Haverá uma janela de 10 anos para este renascimento da Rússia, Hong Kong e América. Esses países representam um triângulo que Deus está formando. Deus está refazendo o alinhamento das nações por causa de Trump, que permanecerá alinhado com Israel nesta pequeno janela de 10 anos”, afirmou Chuck.

“O que você está ouvindo hoje é fundamental. Não tente compreender isso com a sua mente. Deus irá refazer a forma como fazemos as coisas nos próximos dias. Deixe de ser legalista em sua maneira de pensar e operar; este é um momento de mudança como nunca antes”, acrescentou o pastor.

Pierce, que é líder do Ministério International “Glory of Zion”, no Texas, pretende estabelecer uma rede apostólica e profética em cada uma dessas nações e rever os ensinamentos que precisam ser estabelecidos nelas.

Guiame

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.