Durante a coletiva, Nãna ainda falou sobre a gravação do clipe “Deus vai realizar meus sonhos”, gravado em Nova York. (Foto: Divulgação).
Durante a coletiva, Nãna ainda falou sobre a gravação do clipe “Deus vai realizar meus sonhos”, gravado em Nova York. (Foto: Divulgação).

Nãna Shara recebeu na sede da Universal Music Christian Group, na tarde da última terça (29), representantes da imprensa para apresentar seu primeiro álbum solo no segmento cristão: “Novo Céu”.

A cantora, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, compartilhou um pouco das suas experiências no processo de produção do CD, que já está disponível nas melhores lojas e pelas plataformas digitais.

O projeto vem com 12 faixas, todas de autoria da cantora, que também assina a produção musical ao lado de seu esposo, o Pastor Brinco.

Músicos consagrados

Nãna conta que ela se cobrou bastante em relação à escolha dos músicos. “Tenho dois grandes guitarristas na minha família, meu pai (Pepeu Gomes) e meu irmão (Pedro Baby). Me cobrei muito de trazer grandes músicos para esse álbum. Mas escolhi que fossem músicos que fossem consagrados como eu, que falem a mesma linguagem espiritual”, disse.

“Não foi fácil encontrar profissionais que tinham essa combinação. Depois de muita procura, conseguimos chegar a eles. E fiquei muito satisfeita com o resultado” comemorou a artista.

VEJA TAMBÉM
Nãna Shara lança o clipe “Deus Vai Realizar Meus Sonhos”

Ela também falou sobre a composição da música “Jonas”, que no álbum ganhou uma faixa remix: “Compus essa canção no meu quarto. Peguei no violão para tocar e Deus falou que eu iria cantar só pra Ele. Nessa época, eu ainda estava na transição, pois ainda estava no SNZ. Entendi que quando o Senhor me desse uma direção eu estaria me dedicando somente ao meu ministério. Eu sempre sigo que essa canção expressa essa minha conversa com Deus, pois é algo muito pessoal”, contou.

Representando a gravadora, a Label Manager Renata Cenízio falou sobre a repercussão da estreia do álbum e a chegada da cantora ao cast: “Estamos muitos felizes com os resultados que o álbum ‘Novo Céu’, tem alcançado logo nessas primeiras semanas. A repercussão junto à imprensa e ao público tem sido muito boa. Isso demostra toda qualidade musical que a Nãna trouxe ao seu projeto”, afirmou Renata.

Durante a coletiva, Nãna ainda falou sobre a gravação do clipe “Deus vai realizar meus sonhos”, gravado em Nova York e que em breve será lançado na VEVO, maior canal de música da internet.

VEJA TAMBÉM
Não me identifiquei com a religião evangélica, diz filha de Baby do Brasil

Guiame

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.