Durante a coletiva, Nãna ainda falou sobre a gravação do clipe “Deus vai realizar meus sonhos”, gravado em Nova York. (Foto: Divulgação).
Durante a coletiva, Nãna ainda falou sobre a gravação do clipe “Deus vai realizar meus sonhos”, gravado em Nova York. (Foto: Divulgação).

Nãna Shara recebeu na sede da Universal Music Christian Group, na tarde da última terça (29), representantes da imprensa para apresentar seu primeiro álbum solo no segmento cristão: “Novo Céu”.

A cantora, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, compartilhou um pouco das suas experiências no processo de produção do CD, que já está disponível nas melhores lojas e pelas plataformas digitais.

O projeto vem com 12 faixas, todas de autoria da cantora, que também assina a produção musical ao lado de seu esposo, o Pastor Brinco.

Músicos consagrados

Nãna conta que ela se cobrou bastante em relação à escolha dos músicos. “Tenho dois grandes guitarristas na minha família, meu pai (Pepeu Gomes) e meu irmão (Pedro Baby). Me cobrei muito de trazer grandes músicos para esse álbum. Mas escolhi que fossem músicos que fossem consagrados como eu, que falem a mesma linguagem espiritual”, disse.

“Não foi fácil encontrar profissionais que tinham essa combinação. Depois de muita procura, conseguimos chegar a eles. E fiquei muito satisfeita com o resultado” comemorou a artista.

VEJA TAMBÉM
Filha de Baby do Brasil, Nãna Shara lança primeiro disco gospel: "Novo Céu"

Ela também falou sobre a composição da música “Jonas”, que no álbum ganhou uma faixa remix: “Compus essa canção no meu quarto. Peguei no violão para tocar e Deus falou que eu iria cantar só pra Ele. Nessa época, eu ainda estava na transição, pois ainda estava no SNZ. Entendi que quando o Senhor me desse uma direção eu estaria me dedicando somente ao meu ministério. Eu sempre sigo que essa canção expressa essa minha conversa com Deus, pois é algo muito pessoal”, contou.

Representando a gravadora, a Label Manager Renata Cenízio falou sobre a repercussão da estreia do álbum e a chegada da cantora ao cast: “Estamos muitos felizes com os resultados que o álbum ‘Novo Céu’, tem alcançado logo nessas primeiras semanas. A repercussão junto à imprensa e ao público tem sido muito boa. Isso demostra toda qualidade musical que a Nãna trouxe ao seu projeto”, afirmou Renata.

Durante a coletiva, Nãna ainda falou sobre a gravação do clipe “Deus vai realizar meus sonhos”, gravado em Nova York e que em breve será lançado na VEVO, maior canal de música da internet.

VEJA TAMBÉM
Decidindo esperar, 'Popstora' Baby do Brasil afirma não fazer sexo há 18 anos

Guiame

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.