Da Redação JM Notícia

Wagner Gentil, prefeito de Arraias -TO

Aos 51 anos de idade, Wagner Gentil (PSD) foi eleito com 49% dos votos para exercer o segundo mandato de prefeito do município de Arraias – TO.

Ao JM Notícia, Wagner Gentil afirmou que a carência de recursos atualmente é muito grande, que os municípios estão vivendo praticamente dos recursos constitucionais, e que se eleito, irá trabalhar em sintonia com a Confederação Nacional dos Municípios em busca de recursos para as Prefeituras do Tocantins e uma boa assessoria jurídica.

“Precisamos rever o Pacto Federativo, precisamos rever esse quadro caótico em que se encontram as prefeituras e dá condições para que elas se desenvolvam”, disse Gentil ao JM Notícia.

Wagner Gentil afirmou na ocasião, que já colocou seu nome à disposição para apreciação dos prefeitos e que tem visitado diversos municípios em busca de apoio parta consolidar seu nome na disputa pela ATM.

DISPUTA

Além de Wagner Gentil (PSD), estão na disputa pela ATM os Prefeitos Eduardo Madruga (PMDB), de Wanderlândia –TO, Jairo Mariano (PDT), Pedro Afonso –TO e Laurez Moreira (PSB), de Gurupi –TO.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.