reproducao
O caso foi denunciado pela mãe da menina à CPI da Pedofilia, na Câmara Legislativa.

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (7/12) Carlos Augusto Pierre de Oliveira, 60 anos, em flagrante de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de raptar uma menina de 12 anos, moradora de Planaltina (DF), e levá-la para Palmas (TO) com promessas de amor.

O caso foi denunciado pela mãe da menina à CPI da Pedofilia, na Câmara Legislativa. Agentes que integram a comissão, policiais federais e civis localizaram o homem e o prenderam. A adolescente está aos cuidados da família.

Inconformada com o desaparecimento da filha, Silvana José Cardoso registrou ocorrência na 31ª Delegacia de Polícia e procurou a CPI da Pedofilia. Ela relatou que a menina se recolheu para dormir na segunda (5) e no dia seguinte não estava mais no quarto. No local, foi encontrado um bilhete no qual ela dizia que “foi em busca da felicidade com a pessoa que mais ama”.

Silvana contou ainda que há cerca de dois meses vinha percebendo um comportamento estranho de seu vizinho, que tinha “conversas reservadas e troca de olhares” com a menina.

Metrópoles

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.