A Justiça Eleitoral do Tocantins diplomou na manhã desta terça-feira (06/12) os prefeitos dos municípios de Lavandeira e Aurora do Tocantins, da 17ª Zona Eleitoral de Taguatinga e Dianópolis, 25ª Zona Eleitoral. As cerimônias dos prefeitos de Lavandeira e Aurora do Tocantins ocorreram na Câmara Municipal de Taguatinga, enquanto em Dianópolis ocorreu no Auditório do Fórum da Comarca.

moises-sercon
Prefeito eleito de Miracema Moisés da Sercon e o vice Saulom Milhomem diplomados no último dia 30

Na última quarta-feira (30/11) foi a vez da diplomação dos prefeitos dos municípios da 23ª ZE, Bom Jesus do Tocantins, Pedro Afonso, Rio Sono, Santa Maria do Tocantins, Rio da Conceição da 25ª ZE, 28ª ZE Barrolândia, Dois Irmãos do Tocantins, Miranorte, Rio dos Bois, e da 5ª ZE sendo Lajeado, Miracema do Tocantins, e Tocantínia. Também receberam a diplomação na última segunda-feira (05/12) os prefeitos de Porto Alegre do Tocantins da 25ª ZE, Arapoema, Bandeirantes do Tocantins e Pau D’arco da 31ª ZE.

Durante esta semana os prefeitos de Ponte Alta do Bom Jesus (17ª ZE), Dueré e Formoso do Araguaia da 15ª ZE receberão a diplomação. A data limite para a diplomação é 19 de dezembro, de acordo com o calendário eleitoral. Todos os eleitos e pelo menos os primeiros suplentes com prestação de contas julgadas recebem o diploma.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.