Da Redação JM Notícia

suelismara
Pastor Suelismar Caetano

O Diretor Executivo da Assembleia de Deus Missão  – Projeto Restaurando Vidas, pastor Suelismar Caetano Ferreira confirmou na tarde desta quinta-feira, 08, que está em fase de mudança para Bolívia.

Ao JM Notícia, pastor Suelismar afirmou que AD Missão que é presidida pelo pastor Suimar Caetano possui duas igrejas na Bolívia e que o projeto do ministério é abrir um Hospital Universitário em Palmas -TO nos próximos cinco anos, e que sua ida nesse momento é para dar apoio e suporte aos brasileiros que irão cursa medicina naquele país.

“No máximo na próxima semana estamos indo com toda a família de mudança para a Bolívia. Foi uma decisão do ministério e vamos cumprir o chamado e determinação da diretoria ministerial e ajudar na obra de Deus”, disse Caetano.

No entanto, apesar de mudar efetivamente para o país vizinho, pastor Suelismar Caetano lembrou que estará sempre aqui no Brasil, onde é empresário do ramo de telecomunicações.

“Vamos ter duas residências, uma aqui e outra na Bolívia, até porque temos negócios no Brasil”, disse Caetano.

admissao4
Futura sede da AD Missão em Palmas que está em fase de construção – Foto: Divulgação

MISSÕES – Atualmente a AD Missão Projeto Restaurando Vidas possui trabalhos missionários na Bolívia, Peru, Portugal, Áustria, Canadá, Estados Unidos, África do Sul, Itália e na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.