valtonia
O título foi proposto pelo vereador Hiram Gomes (PSDB)

A pioneira Valtônia Gonçalves dos Santos recebeu, nesta quinta-feira (8), o título de cidadã palmense por indicação do vereador Hiram Gomes (PSDB), na Câmara Municipal de Palmas.

Na militância política desde 1996, a líder comunitária desenvolve um importante trabalho social na cidade de Palmas, principalmente no Jardim Taquari, região onde reside desde 2003.
Foi presidente e fundadora da Associação das Mães do Jardim Taquari e coordenou diversas ações e programas como o Nosso Sopão, projeto que fornecia alimentação para cerca de 200 famílias por semana.
valtonia“Quero agradecer a Deus, ao vereador Hiram Gomes e a toda a Câmara Municipal por esse título. Aos amigos e familiares que tiraram seu tempo para estar aqui comigo. Estou muito grata pelo reconhecimento”, acrescenta.
Valtônia foi candidata ao cargo de vereadora em 2012 e em 2016 pelo PSDB. Atualmente coordena vários trabalhos sociais em Palmas, como o projeto Natal Feliz, que está na sua 7ª edição e a tradicional Festa das Mães no Taquari, realizada há 12 anos.
COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.