camara-joao-camposPor iniciativa do deputado João Campos (PRB-GO), aconteceu esta semana sessão solene em comemoração ao Dia da Bíblia (10 de dezembro).  A cerimônia contou com a participação de vários parlamentares representando diferentes segmentos religiosos brasileiros.

Em seu discurso, deputado João Campos ressaltou que o comprometimento dos cristãos com a verdade tem origem na bíblia. Ele falou sobre a necessidade de todas as pessoas buscarem informações verdadeiras e não propagarem mentiras.“Não se pode simplesmente acreditar em qualquer coisa divulgada na internet ou na imprensa e sair propagando isso como se fosse verdade. Cristão tem obrigação de ser responsável, tem que buscar a fonte”, disse. O parlamentar também é coordenador da Frente Parlamentar Evangélica.

O deputado Ronaldo Martins (CE) ressaltou a importância da Bíblia, livro mais vendido do mundo. “É o único e mais conhecido livro de todos os tempos, sendo traduzido para praticamente todos os idiomas existentes. Um incrível best seller de toda a história da humanidade”, disse. Ele também lembrou a perseguição religiosa sofrida mundo afora em que muitos cristãos são proibidos de professar sua fé, abertamente. “Poder comemorar este dia aqui, na Casa do Povo, é muito gratificante. Quero, inclusive, elogiar a iniciativa do colega João Campos”, disse.

O republicano Silas Câmara (PRB-MA) também esteve presente e comentou a importância do livro sagrado. “Nem os melhores filósofos, nem os grandes pensadores jamais conseguiram ser tão profundos e precisos como a Bíblia. Mesmo com todo o tempo de sua criação, o texto é atual e nos apresenta solução para todos os momentos da vida. A Bíblia nos ensina a caminhar”, acrescentou o parlamentar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.