samuel-camara
Propostas do Pastor Samuel Câmara para CGADB é publicada em Ebook para download

O Pastor Samuel Câmara, candidato a Presidente da CGADB, lançou pelas suas redes sociais, um ebook mostrando propostas e histórico de seu pastorado.

Diante de uma convenção nacional, pastores geralmente procuram conhecer quais são as propostas que os pastores tem para melhorias e avanços da Convenção Geral e Assembleia de Deus.

No Ebook,  pastor Samuel Câmara apresenta as cincos principais:

1. Alternância de Poder na Presidência e mesa diretora
2. Rede Assembleia de Deus de TV, Rádio e Internet
3. CPAD em todos estados e com valores acessíveis
4. Impactos sociais, de evangelismo e Missionários no Brasil e Exterior
5. Atendimento Jurídico, Contábil e previdenciário aos pastores da CGADB

Dentre todas as propostas, as que tem se mostrado mais bem recebidas entre todos os pastores, é a alternância de Poder, sintoma que a Instituição sofre a mais de 30 anos e com possível prolongação através do candidato concorrente, e a tão Sonhada rede Assembleia de Deus.

O Livreto Digital em pdf, está disponível para download gratuito na internet através do link: http://digital.boasnovas.tv/cgadb-pra-todos

VEJA TAMBÉM
CGADB: Analista comenta cenário para as eleições de 2017

Para baixar, o ministro terá que preencher um pequeno formulário e receberá o link de download por email.

O Ebook do Pastor  Samuel Câmara também traz um breve histórico e seu ministério e conquistas que respaldam sua conduta e visão como líder e o melhor candidato a Convenção Geral neste momento. Entre as conquistas destaca-se a Maior Rede de TV Cristã do BrasilRede Boas Novas, Crescimento da Igreja local em tempo recorde, Impactos missionários em países da África, e a grande Festa do Centenário e construção de um templo do Centenário para mais de 22 mil pessoas em apenas oito meses.

De acordo com assessoria de imprensa do pastor Samuel Câmara, o livro faz uma reflexão sobre o que a Assembleia de Deus representa para a nação Brasileira e como ela precisa de uma voz de comando que inspire a unidade e crescimento do Maior Movimento Pentecostal do Brasil.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.