amarildo1
Pastor Amarildo Martins deu posse para a nova diretoria para o ano de 2017 – Foto: Ricardo Costa

Durante a realização do culto geral da Assembleia de Deus Nação Madureira, realizado neste sábado, 10, no Jardim Aureny III, em Palmas-TO, foi eleita a nova diretoria da instituição para o exercício 2017.

Pastor Edmundo Duailibe Barbosa foi reconduzido e continua na 1ª vice-presidente do campo, tendo o pastor Amarildo Albino como 2º vice-presidente e o pastor João Campos como 3º vice-presidente. Pastor Gizelson Monteiro, pastor da AD 22 em Palmas –TO, passou ser um dos integrantes da secretaria do campo Nação Madureira.

amarildo04
Nova diretoria da AD Nação Madureira

Na ocasião, o Presidente Pastor Amarildo Martins teceu elogios à diretoria do campo, fez um balanço das conquistas do ano que se finda e afirmou que 2017, será o ano da “Benevolência”, onde a IEAD-Madureira através dos seus membros estará empenhada na realização de Obra Social, enfatizando “o que o você como Igreja pode fazer pelo próximo”.

amarildo3O líder assembleiano pediu que os membros busquem cada vez mais a presença de Deus, pois a volta de Jesus se aproxima! Na oportunidade, cerca de seis mil pessoas participaram do evento.

VEJA TAMBÉM
AGE da Convenção Madureira inicia hoje; possível criação de um Tribunal Eclesiástico será debatido no evento

whatsapp-image-2016-12-12-at-15-22-45

whatsapp-image-2016-12-12-at-15-28-23

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.