Pastor conta que carro capotou mais de dez vezes enquanto viajava para fazer culto no interior do Acre (Foto: Arquivo pessoal)
Pastor conta que carro capotou mais de dez vezes enquanto viajava para fazer culto no interior do Acre (Foto: Arquivo pessoal)

Após sofrer um acidente em que o carro ficou praticamente destruído, o pastor Eldo Regis Gama, de 44 anos, afirmou ter sido um milagre não terem sofrido nem escoriações. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (9), no km 31 da BR-364, sentido Rio Branco-Sena Madureira. Gama estava com o também pastor, José Wellington Xavier, de 34 anos, no momento do acidente e nenhum dos dois ficaram feridos.

Os pastores seguiam da capital acreana para uma missão no município que fica a 145 quilômetros de Rio Branco. Segundo Gama, que dirigia o veículo, a viagem estava tranquila, quando de repente surgiu um caminhão em alta velocidade quase no meio da pista, na subida de uma ladeira. Com isso ele se assustou e tentou tirar o carro para não colidir, mas acabou perdendo o controle do veículo caindo em uma ribanceira e capotando mais de dez vezes.

O pastor disse que lembra exatamente de tudo que aconteceu naqueles segundos. Gama relatou que foi muito rápido, mas no momento pareceu que durou uma hora, além de sentir o carro capotando, girando no ar e batendo no chão várias vezes.

Após o acidente, Gama afirmou que eles ainda ficaram cerca de uma hora esperando por socorro. Segundo ele, uma moto parou e eles conseguiram ir até Sena Madureira para pedir ajuda. Eles não foram levados para o hospital, pois ficaram apenas com algumas dores no corpo. Com informações G1 Iryá Rodrigues

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.