Da Redação JM Notícia

Pr. Suimar Caetano Ferreira, Líder da AD Missão no TO
Pr. Suimar Caetano Ferreira, Líder da AD Missão no TO – Foto: Ricardo Costa

O presidente da Assembleia de Deus Missão – Projeto Restaurando Vidas, no Tocantins, pastor Suimar Caetano Ferreira fez um breve balanço de algumas conquistas do ministério no ano de 2016 em entrevista ao site JM Notícia. A sede da igreja fica na 712 sul em Palmas –TO.

Segundo Caetano, apesar da crise que tem afetado o Brasil, a Assembleia de Deus Missão continua em franco crescimento no Estado: “ Há onze anos tínhamos apenas 10 congregações, hoje somos 130 no Estado e 50 apenas em Palmas e 05 igrejas no Estado do Paraná”, disse o pastor que pretende alcançar o número de 100 congregações nos próximos anos na capital.

O líder assembleiano também ressaltou o trabalho que o Projeto Restaurando Vidas desenvolve fora do Brasil, onde segundo ele, centenas de vidas tem se rendido aos pés de Cristo por meio do evangelho: “Hoje, atuamos na África do Sul, onde apoiamos 17 missionários, 670 em Cuba. Também estamos com trabalhos missionários nos Estados Unidos, onde temos 14 congregações, 01 congregação em Portugal e 01 congregação em Santa Cruz da La Sierra, na Bolívia, onde enviamos o pastor Misael Bispo dos Santos, pastor José e agora recentemente o pastor Suelismar Caetano”.

PROJETO NA ÁREA DA SAÚDE

VEJA TAMBÉM
Culto na AD Missão é marcado por renovação espiritual e batismo no Espirito Santo

O líder da Assembleia de Deus Missão reafirmou mais uma vez o desejo de construir o primeiro Hospital Evangélico de Palmas. De acordo com Caetano, construir um hospital não é problema, o mais difícil é ter o profissional para atuar no hospital.

Em entrevista ao JM Notícia ele contou que atualmente o Ministério Missão conta com cerca de 50 estudantes de medicina do Ministério Missão na Bolívia se preparando para voltar ao Brasil quando se formarem para iniciarem o projeto do Hospital Evangélico. “ O projeto é a longo prazo, mas se Jesus não voltar até lá, sabemos que é possível a construção desse hospital”.

Pastor Suimar Caetano ainda lembrou que a fuutura sede do ministério está em construção
Pastor Suimar Caetano ainda lembrou que a futura sede do ministério está em construção na 712 sul em Palmas -TO

Pastor Suimar Caetano disse ainda que na Bolívia, a AD Missão conta na igreja com quase 170 jovens estudantes de medicina: “Queremos médicos compromissados com Reino de Deus. Enviamos o Pastor Suelismar Caetano, onde também a sua esposa estará cursando medicina, o pastor Flávio e esposa também irão cursa medicina”.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.