carlesse-phsNa manhã desta quinta-feira (15) o deputado estadual Mauro Carlesse (PHS) se reuniu na Assembleia Legislativa do Estado com os candidatos eleitos em 2016 para parabenizar e orientar sobre o posicionamento do partido, para os mesmo terem uma boa gestão ao assumirem seus mandatos em janeiro.

Para o presidente nacional da sigla, Eduardo Machado, “é o momento de celebrarmos o sucesso do PHS. De cumprimentarmos os vitoriosos, conversarmos com aqueles que disputaram uma vaga e de conhecermos aqueles com quem ainda não tivemos contato direto”.

O PHS nas eleições de 2012 obteve 2.351 votos no estado, nas eleições esse ano sobre o comando do deputado Mauro Carlesse o números surpreendem, chegando a 14.709 votos, demostrando a credibilidade do partido e poder de articulação do deputado.

Carlesse diz que o PHS está com uma base sólida e a previsão para as eleições em 2018 é um crescimento ainda maior, o PHS deu um salto surpreendente nas eleições municipais em todo o Brasil o que demostra a boa aceitação do eleitor com as propostas de seus candidatos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.