Em 2012, o atual prefeito, Ronaldo Dimas (PR), prometeu em seu Plano de Governo que diminuiria o valor da cobrança do imposto na cidade
Ronaldo Dimas, Prefeito de Araguaína – Foto: Rede TO

A partir desta quinta-feira, 15, a Prefeitura de Araguaína funcionará em novo horário, das 12 às 18 horas. A mudança, que foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 14, por meio do Decreto nº 475, deve-se à necessidade de reduzir as despesas de manutenção de toda a estrutura do Poder Executivo, sem comprometer a eficiência e a eficácia da prestação de serviços para a comunidade.

O novo horário de expediente se aplica a todos os órgãos municipais da Administração Direta e Indireta da Prefeitura e vigorará do dia 15 deste mês até 31 de janeiro de 2017.

O decreto não se aplica aos servidores que exerçam suas atividades em regime de plantão ou escala; aos servidores que exerçam suas atividades em unidades escolares, de assistência à saúde, de limpeza urbana e infraestrutura e de atendimento na Secretaria Municipal da Fazenda.

Saúde

A Secretaria da Saúde já estava atendendo no período das 7 às 13 horas. Mas a partir desta quinta-feira, 15, vai acompanhar o decreto, ou seja, estará com horário de funcionamento das 12 às 18 horas.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.