Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa

ceadema
Pastor José Wellington Júnior participa da AGO da Ceadema – Foto: Tiago Bertulino

O candidato à presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), pastor José Wellington Júnior participou nos dias 13 e 14 deste mês na cidade de Lago da Pedra (MA), da 77ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão (CEADEMA), presidida pelo pastor Pedro Aldi Damasceno, 4º vice-presidente da CGADB.

Com o tema: “Pentecostes e Evangelização, marcas da nossa história”, centenas de obreiros participaram do evento, entre eles, o ex-presidente da Convenção Ciadseta no Tocantins, pastor Pedro Lima Santos e o pastor Alexandre Júnior, secretário adjunto da Convenção CONFRADESP.

ceadema1Em sua página na rede social, o líder assembleiano afirmou que foi bem recebido pelo pastor Pedro Aldi, pela Mesa Diretora e membros da Convenção e agradeceu o apoio da Convenção a sua candidatura à CGADB, que tem como candidato ao cargo de  3º vice-presidente, o líder da Ceadema, pastor Pedro Aldi Damasceno.

“Aproveito para agradecer o apoio ao nosso nome para presidência da Convenção Geral das ADs no Brasil na eleição que estaremos participando no próximo dia 09/04/2017. O pastor Pedro Aldi além de nos franquear seu apoio, é o nosso candidato para o cargo de 3º vice-presidente, para quem também pedimos seu voto”.

VEJA TAMBÉM
Comissão Eleitoral da CGADB apresenta sistema das eleições on-line

Concorrem também à presidência da CGADB, os pastores Samuel Câmara e Cícero Tardim.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.