Da Redação JM Notícia

Cláudio Santana
Prefeito de Araguatins, Cláudio Santana

Os prefeitos Cláudio Santana (PMDB) e Paulinho do Bonifácio (PSD), de Araguatins e Tocantinópolis afirmou segundo o site Folha do Bico que não procede a informação divulgada na imprensa que eles teriam declarado apoio a Ivan Paz à presidência da Associação Tocantinense dos Municípios.

De acordo com o Portal, o prefeito de Araguatins, Cláudio Santana, a princípio teria sido convidado para a reunião, onde seria discutido assuntos relativos ao Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Bico do Papagaio (Ambip). Mas no desenrolar do encontro, surgiu a questão da ATM de forma inesperada que culminou com a divulgação na imprensa que o grupo estava fechado com a candidatura de Ivan. Fato que segundo o gestor, da sua parte não procede.

Já o prefeito Paulinho do Bonifácio, disse que a participação do deputado estadual Amélio Cayres (SD), fragilizou o processo de união em torno de Ivan, e que deve retirar o apoio a Ivan Paz.
Estão na disputa pela presidência da ATM, os prefeitos: Eduardo Madruga (PMDB) de Wanderlândia, Jairo Mariano (PDT), Pedro Afonso, Ivan Paz (PRB) de Aguiarnópolis, Wagner Gentil de Arraias (PSD), e Laurez Moreira (PSB) de Gurupi. A tendência segindo fontes do JM Notícia, é que a eleição deva se afunilar em torno dos prefeitos Eduardo Madruga e Jairo Mariano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.