bras-adoraçãoO Ministério Brás Adoração, grupo musical da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em São Paulo, acaba de lançar o seu mais novo trabalho “Deus Proverá”, gravado ao vivo na sede da AD do Brás em várias datas, entre os meses de novembro e dezembro do ano de 2015. A Apresentação foi feito nesta sexta-feira, 16.

O novo disco da banda traz 13 faixas e conta com distribuição da gravadora Sony Music Gospel. O processo de gravação, que envolveu a participação de pastores e músicos da instituição, foi amplamente divulgado no site da igreja em uma cobertura completa e atraiu milhares de pessoas mesmo com as fortes chuvas que ocorreram na época.

No site da Igreja, o líder do Ministério, o pastor Samuel Ferreira falou de sua expectativa sobre o projeto. “Nos próximos dois anos, estas imagens irão percorrer o mundo, onde o seu rosto, o seu sorriso, a sua lágrima, somados à sua voz e às nossas vozes, terão o objetivo de mostrar o amor incondicional de Cristo e o seu desejo de salvação para o homem”, disse.

 Já a também pastora Keila Ferreira, explicou como foi o clima durante as gravações. “Já está se tornando uma tradição da nossa igreja, oferecer este louvor e encerrar um ciclo de bênçãos e de alegrias, para iniciar novamente com o novo de Deus. Este CD e DVD é para a honra e a glória do nome de Jesus”.

 

Faixas do CD

1. Ministração
2. Abertura (Instrumental)
3. Glória e Aleluia
4. Jesus Levou Minhas Dores
5. Deus Proverá
6. Tudo Entregarei
7. Intercede por Mim
8. Aconteceu
9. Uma Palavra
10. Espírito Santo
11. O Choro
12. Tudo Vai Ser Diferente
13. Eu Te Amei Primeiro

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.