540x350_casalpastores-1O casal de pastores Valdemar e Luciane Santos, da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Pinhalzinho (SC) foram vítimas de um assalto e sequestro relâmpago quando chegavam em sua residência por volta das 23 horas da segunda-feira (19).

Os pastores retornavam de um velório da cidade de Quilombo quando o crime ocorreu. Os filhos do casal não estavam em casa no momento do crime.

Pelo menos três homens armados renderam o casal, obrigaram as vítimas a entrar no apartamento onde subtraíram certa quantia em dinheiro, valor este utilizado para a construção da nova igreja. O casal foi então colocado em seu próprio veículo, um Toyota Corolla, sendo feitos de reféns. Os bandidos fugiram em sentido a Maravilha. Próximo ao trevo de acesso à cidade de Modelo, os criminosos libertaram o pastor e o obrigaram a entrar no mato, impondo-lhe a condição para que o mesmo não saísse do local em menos de duas horas.

Passado o tempo o pastor deixou a mata e conseguiu buscar por socorro. No entanto, sua esposa ainda segue desaparecida; a polícia não sabe se, à mercê da quadrilha, ou se amarrada em meio a um matagal. Polícia Militar e Civil de toda a região, além do Saer, trabalham nas buscas pela pastora.

O veículo levado da família já foi encontrado, mas até o momento não há qualquer informação sobre os autores do crime tampouco do paradeiro da pastora. Fonte: Ronda Policia

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Lopes Alves

    Já encontraram a Pastora??