igrejaSegredo 1: Alimentar o amor sincero
O que Deus quer de cada um de nós é que o amemos de corpo, alma, coração e mente, acima de todas as coisas e de todas as pessoas. Quando amamos a Deus incondicionalmente, como ele mesmo nos ama, somos recompensados de uma maneira incrível, apesar das dificuldades.

Segredo 2: Manter o compromisso
Ter um compromisso com Deus é reconhecer que Jesus morreu para que tivéssemos vida e vida em abundância. Se comprometer a caminhar com ele é uma decisão que gera uma aliança. Aquele que perseverar até o fim receberá a coroa dos vencedores.

Segredo 3: Trabalhar na obra
Trabalhar para o reino de Deus não é uma exigência, é só um pedido amoroso do Pai. Aqueles que se empenham nessa obra, por amor a Cristo, mesmo em meio à perseguição provam que são fieis e verdadeiros cristãos.

Segredo 4: Aproveitar a viagem
Independente das lutas enfrentadas durante a nossa peregrinação nesse mundo, devemos ser pessoas alegres e deixar transbordar o amor de Jesus que está dentro de nós. Dessa forma, vamos impactar outras vidas e salvar mais almas.

VEJA TAMBÉM
Portas Abertas cria petição online em favor dos cristãos no Iraque e na Síria

Segredo 5: Manter a força espiritual
A batalha é vencida por pessoas que sabem lutar e que contam com uma força que vem de dentro, a força espiritual. Os fortes estão sempre vestindo a armadura de Deus na hora de enfrentar as ciladas do inimigo e a força vem da Palavra de Deus, que é a nossa espada.

Segredo 6: Valorizar a família
Jesus Cristo chama cada um de seus seguidores para “ser igreja” e não só para “ir à igreja”. A partir do momento que o aceitamos como Salvador, entramos para a grande família de Deus e dentro dessa família devemos desempenhar nosso papel e viver em comunhão com os irmãos.

Segredo 7: Praticar o amor
Devemos entender que nada nesse mundo poderá nos separar do amor de Cristo, por isso, devemos amar as pessoas com todo o nosso ser, com tudo o que somos e com tudo o que temos. Somente através do amor venceremos todas as batalhas.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.