Da Redação  – Ricardo Costa

Médico Luiz
Médico Luiz Teixeira cotado para assumir Infraestrutura em Palmas – TO – Foto: Lourenço Bonifácio

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) deve anunciar o rodízio de secretários logo no início de janeiro. Segundo uma fonte ligada à prefeitura de Palmas, informou ao JM Noticia, o gestor deve anunciar mudanças em seu secretariado até o próximo dia 3, entre elas, está a pasta da Infraestrutura e Transporte e Serviços Públicos.

Conforme a fonte, o nome do ex-secretário de Saúde do Município, Luiz Teixeira é tido como certo para assumir a Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transporte, em substituição a Christian Zini Amorim, que deve deixar o comando da Pasta.

Quem também é contado na gestão de Amastha, segundo informou a fonte, é o deputado estadual Ricardo Ayres (PSB). Anteriormente, Ayres era cotado para a pasta da Habitação, no entanto, essa possibilidade já está sendo descartada por assessores próximo ao prefeito.

Caso Ayres assuma uma Pasta na Gestão Amastha, seu suplente, Alan Barbieiro, suplente do PSB e presidente do partido Metropolitano assumirá o posto da Assembleia. Ele será o responsável, por construir alianças visando às eleições de 2018, que pode ter Amastha como candidato ao Governo do Estado.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.