jc
Vereador JC (PMDB), presidente da Câmara de Paraíso do TO

Com o ano de 2016 chegando ao final, o vereador JC (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, fez uma avaliação dos trabalhos e relembrou ações e projetos encaminhados e concretizados no Poder Legislativo durante sua gestão.

Dentre tantas ações, o vereador destacou a sua posse como presidente da Câmara Municipal, que segundo ele, administrou com  responsabilidade e compromisso com os demais vereadores, servidores  e principalmente com a população de Paraíso.

Ao assumir a presidência da Câmara Municipal, a primeira ação do presidente JC, foi visitar empresas, entidades e organizações, conhecendo de perto suas carências e necessidades para assim, tomar medidas e trabalhar em prol delas. Já as sessões foram marcadas com moções de aplausos, a maior entrega de títulos de cidadão paraisense já executada, homenagens em datas comemorativas e memoráveis e sua principal ação desenvolvida que foi a Caravana da Cidadania, com ações que beneficiam as classes menos favorecidas.

Além disso, JC encaminhou projetos, proposituras e indicações ao executivo municipal, atendendo aos anseios da população muitas delas já atendidas e executadas, outras já foram protocolizadas aguardando a liberação dos recursos para iniciar as implantações, contando com o apoio dos parlamentares.

JC ressaltou também durante o seu balanço, que deu prioridade às ações que visavam melhorar a qualidade de vida dos paraisenses, entre elas, diversas obras no campo da infraestrutura foram propostas ao Executivo municipal, como calçamento e pavimentação asfáltica, sinalização de trânsito, reposição de luminárias, limpeza urbana, além da indicação de reforma e construção de creches, escolas e postos de saúde, etc. Em outras ocasiões, propôs requerimentos cobrando explicações sobre o andamento de obras e outras ações que deveriam ser realizadas pela Prefeitura local, além dos vários projetos de lei propostos.

Sempre preocupado em não só atender a voz do povo, mas, prestar conta sobre suas ações na sociedade, o vereador JC, sempre usou dos meios e veículos de comunicação para inteirar e informar a população de Paraíso sobre as atividades e ações desenvolvidas frente à câmara de vereadores.

Outra meta e porque não dizer desafio da gestão JC, foi à construção do 3ª pavimento da Câmara Municipal para as próximas Legislaturas, com o intuito de atender a urgente necessidade de acomodar os novos parlamentares no Palácio Zeca Moraes. Tudo aconteceu dentro da normalidade e cumprindo todas as etapas, desde a elaboração dos projetos, realização do processo licitatório, assinatura do contrato, a assinatura da ordem de serviço, até a execução e finalização da obra.

Nas eleições de 2016, JC, se destacou como um dos vereadores mais bem votados em Paraíso e lembrou que na Legislatura 2013 – 2016 alcanço a marca de 340 proposituras, entre elas projetos, requerimentos, indicações e emendas municipais, além de projetos de leis que foram propostos, beneficiando a coletividade. Muitas delas atendidas e concretizadas junto ao

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.