Da Redação JM Notícia

Empresário Kariello Coelho vai assumir Desenvolvimento Econômico - Foto: Elias Oliveira
Empresário Kariello Coelho vai assumir Desenvolvimento Econômico – Foto: Elias Oliveira

De olho em 2018, o prefeito reeleito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) está montando o secretariado levando em consideração critérios técnicos, no entanto, desta vez, também se ateve à parte política, já que está de olho em 2018, quando poderá disputar o Governo do Estado.

Entre os nomes a serem anunciados possivelmente nesta terça-feira, 03, está o do presidente estadual do PSDC, Maxy Fleury. Ele vai assumir o PreviPalmas. O PSDC de Fleury elegeu dois vereadores na capital e foi o mais votado entre todos os partidos.

O nome para assumir a secretaria de Desenvolvimento Urbano  é o do deputado estadual Ricardo Ayres. Já o empresário Kariello Coelho, ex-presidente da Associação Comercial de Palmas, assume a pasta do Desenvolvimento Econômico.

Deputado Ricardo Ayres cotado para Desenvolvimento Urbano - Foto: Lourenço Bonifácio
Deputado Ricardo Ayres cotado para Desenvolvimento Urbano – Foto: Lourenço Bonifácio

O empresário e médico Luiz Teixeira irá voltar à gestão municipal. Ele que é ex-secretário de saúde foi convidado pelo prefeito para assumir a Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transporte, em substituição a Christian Zini Amorim. O PSC do vereador eleito Filipe Martins foi convidado pelo prefeito Carlos Amastha e deve ocupar uma secretaria na capital. A pasta mais cotada até o momento é do Desenvolvimento Social.

Ainda de acordo com fonte do JM Notícia, o prefeito Amastha deve implantar rodízios de secretários semelhantes ao que é realizado na cidade de Belo Horizonte.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.