Da Redação JM Notícia

(Brasília – DF, 29/12/2016) Presidente Michel Temer durante Audiência com Márcio Lacerda, Presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Foto: Beto Barata/PR

Depois de sair fortalecido elegendo o novo presidente da Câmara de Palmas, o prefeito Carlos Amastha de olho no Palácio Araguaia em 2018, mira alçar voos maiores com projeção nacional. De acordo com informações de bastidores, Amastha articula para assumir a presidência da Frente Nacional de Prefeitos, hoje comandada por Márcio Lacerda eleito em abril de 2015 para o mandato de 02 anos.

Na última semana em visita ao presidente Michel Temer, Amastha foi acompanhado do presidente nacional da Frente Nacional de Prefeitos, Márcio Lacerda. De acordo com fonte do JM Notícia, Amastha já teria selado o apoio do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) e do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB).

Segundo fonte do JM Notícia, o sistema de rodízios de secretários que será implantado em Palmas é o mesmo que foi usado por Márcio Lacerda em BH para administrar a capital mineira. “Amastha está tentando aos poucos obter a confiança do Lacerda para assumir a FNP”, disse a fonte.

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.