pastor-perci
Entre os homenageados estavam o senador Osmar Dias, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

No último dia 19 de dezembro, o secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor Perci Fontoura, presidente da das Convenção de Igrejas do Estado do Paraná (CIEADEP), foi agraciado com a comenda da Ordem Estadual do Pinheiro, símbolo máximo do reconhecimento do Estado a personalidades que se destacam em suas profissões e atuação pública, contribuindo para divulgação e crescimento cultural, econômico, politico e social do Paraná.

Entre os homenageados estavam o senador Osmar Dias, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.  A cerimônia de outorga da Ordem Estadual do Pinheiro aconteceu no Palácio Iguaçu.

“Estou feliz e orgulhoso de estar recebendo essa comenda, essa homenagem que todos consideram a maior do estado ao cidadão”, disse Pastor Perci Fontoura. “Nós devemos atuar comprometidos com o bem comum, que em suas respectivas áreas de trabalho se pautem pela excelência, ética, compromisso com a verdade, justiça e respeito é fundamental para que possamos construir uma sociedade mais justa e solidária”. 

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Muito justa a homenagem do governo Beto Richa ao governador Geraldo Alckmin. Paraná e São Paulo são Estados parceiros e irmãos.