Abriu nesta quinta-feira, 05, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de 38 prestadores de serviços para atuarem como entrevistadores, digitadores e operadores Intermediários. O prazo para as inscrições se encerra na próxima segunda-feira, 9.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o edital e efetuar a inscrição pelo site da Copese (www.copese.uft.edu.br), comissão organizadora do certame. As provas serão aplicadas no dia 12 de fevereiro, e o resultado está previsto para o dia 29 de março de 2017.

Serão 38 vagas para contratação imediata, para Nível Médio, e a seleção para os cargos consistirá de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova de Redação, de caráter eliminatório e classificatório, somente para o cargo de entrevistador; Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de digitador e de operador intermediário.

Os candidatos aprovados terão a contratação formalizada com a assinatura do Termo de Prestação de Serviço Temporário, que terá prazo de vigência de seis meses, sendo facultado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) a renovação do contrato por mais seis meses.

O regime de trabalho será de 30 horas semanais para os cargos de digitador e entrevistador; e de 40 horas semanais, para o cargo de operador Intermediário, e poderá ocorrer em um ou dois turnos, durante os períodos matutino, vespertino e/ou noturno, de acordo com as especificidades do cargo e as necessidades da Sedes.

Para a secretária de Desenvolvimento Social, Eliane Campos, com esse aporte de mão de obra, vai ser possível realizar um trabalho de excelência na Capital. “Temos uma demanda muito grande no Bolsa Família, e precisamos não apenas atualizar os cadastros, mas gerir bem esse programa. Com esses novos contratos,  o nosso objetivo é buscar a excelência na gestão do Bolsa Família”, ressaltou a secretária.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.