PASTOR-JOSUÉ-GOMES
Pastor Josué Gomes, era presidente das Igrejas Evangélicas Ministério Plenitude

Faleceu na tarde desta Quinta-feira (5), o pastor Josué Gomes, líder da igreja Plenitude, vitima de leucemia.

A notícia foi publicada nas redes sociais por diversos amigos próximos ao pastor Josué, que vinha internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), desde o dia 26 de Dezembro.

 A família ainda não se pronunciou oficialmente sobre o falecimento do Pastor Josué Gomes, a última vez que falaram sobre sua saúde, foi na última Terça-Feria (3), quando voltaram a pedir orações pela sua vida.

Durante todo tempo, a cantora Eyshila pedia oração pela vida do pastor nas redes sociais. O pastor Silas Malafaia também levantou a  ADVEC em oração.

 
Nas rede sociais, pastores renomados e diversos cantores gospel, prestaram suas homenagens ao pastor Josué Gomes, que era uma grande referência entre os líderes religiosos de todo o país.

Sosténes cavalcante

“FALECIMENTO:
A última vez que estive com ele como sempre foi com esse sorriso que ele me abraçou!
Hoje o Senhor o levou de volta à Casa! Que o Espírito Santo console tudo sua família, até breve amigo Pr. JOSUÉ GOMES”

VEJA TAMBÉM
Pastor presidente morre ao tentar resgatar jovens afogados no Rio Tocantins

Jabes Alencar

“Acabei de chegar no Rio, para estar e orar com meu amigo Pr Josué Gomes, mas O Senhor o Levou. Nossos profundos e sinceros sentimentos à família. Só podemos dizer; “obrigado Deus pelo grande general e por um homem tão especial”. É duro, mas precisamos aceitar a soberania de Deus.”

Eyshila

Queria tanto dizer que não conheço essa dor! Queria muito não conhecer essa dor, mas infelizmente conheço. A dor da perda de um ente querido é algo praticamente insuportável. Ah, se não fosse o Espírito Santo!!!! Que o Senhor abrace a família do nosso amado pastor Josué Gomes, esse soldado que acaba de ser promovido para um novo nível: a incorruptibilidade. Os céus estão em festa, mas nós jamais compreenderemos essa alegria enquanto não chegarmos lá. Por enquanto só podemos seguir chorando com os que choram, aguardando aquele grande dia quando, finalmente, o choro vai cessar pra sempre.

Nani Azevedo.

O Senhor Jesus levou para sua glória esse irmão querido um homem que deixou um legado de palavra e vida com Deus ! Pastor Josué Gomes ! Oremos pela familia que o Espirito Santo venha consolar ! Com informações Fuxico Gospel

COMPARTILHAR