VALDEMIRO-SANTIGO
Em depoimento, Jonathan afirmou que foi provocado pelo líder da Igreja Mundia

Da Redação JM Notícia

Foi preso neste domingo (08), Jonathan Gomes Higino, 20, suspeito de esfaquear o apóstolo Valdemiro Santiago na manhã deste domingo (8). Ele foi identificado, preso e levado ao 8° Distrito Policial, localizado no Brás, cidade de São Paulo. Apóstolo Valdemiro Santigo é líder da Igreja Mundial no Brasil.

De acordo com o portal de Arapiraca, Jonathan Gomes Higino, 20, é ajudante Geral e estaria na fila para receber as bênçãos do apóstolo, quando ao chegar perto de Valdemiro o atacou com uma faca de aproximadamente 35 centímetros.

Em depoimento, Jonathan afirmou que foi provocado pelo líder da Igreja Mundial, no mês de Julho, que teria dito: “Vamos crucificar ele”, durante o culto.

O líder da Mundial, apóstolo Valdemiro foi atacado no pescoço com uma faca e levou 25 pontos, foi levado ao hospital Sírio Libanês, e segue estável e sem risco de morte.

Jonathan Gomes foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio.

“EU PERDOO”

Em vídeo no hospital, ao lado de sua esposa, a bispa Franciléia, o apóstolo Valdemiro afirmou que perdoa o criminoso. “Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão”.

O pastor também afirma que já sofreu situações muito piores do que essa facada. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.